PÃO DIÁRIO - EU ACREDITO EM MILAGRES, VOCÊ ACREDITA?

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:1


Meus queridos, sem fé é impossível agradar a Deus!

Não adianta falar que acredita em Deus, que confessa seu filho Jesus se você não tem fé, se você não acredita que o milagre Dele pode te tirar da situação ruim, como pode acreditar na a vida eterna com o pai se não é capaz de acreditar nas coisas que Ele faz por você?

Você ouve as pessoas contando milagres, que são frutos de um milagre e fica indagando será que isso é verdade, porque acontece com tantas pessoas e comigo continua do mesmo jeito?

Sim meu irmão, é verdade! Deus fez e ainda faz milagres a todos instante, eu sou fruto de um milagre de Deus, fui eletrocutado e tive parada cardiorrespiratória, estava morto e Deus meu deu a vida novamente, para hoje estar aqui falando do amor Dele para você.

Acredite você primeiro naquilo que você tem pedido a Deus, tenha certeza absoluta que o Senhor Jesus operará o milagre em sua vida mesmo você com olhos humanos não enxergando esse milagre.

Não existe classificação de milagres para Deus, não tem milagre pequeno e milagre grande, ou seja, não existe nada nem na terra e nem nos céus que Deus não possa fazer, Ele tudo pode. E agora mesmo se você acreditar o Senhor Jesus tocará em sua vida, e tudo será diferente.

Lembre se, sem fé é impossível agradar a Deus, tenha fé, todos os milagres da bíblia as pessoas para serem libertas ou coradas antes elas precisavam crer em Deus.

Se você crer o milagre vai acontecer em sua vida, não porque eu estou dizendo e sim, porque o meu Deus é um Deus de milagres.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Para ouvir ou baixar o áudio, clique aqui.

0 comentários: