PÃO DIÁRIO - JESUS ACALMA A TEMPESTADE DE SUA VIDA !

01:02:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
Marcos 4:37-41


Meus queridos, existem momentos em nossas vidas que se assemelham a está passagem do evangelho, parece que o nosso barco da vida vai virar e afundar a qualquer momento. Mas eu quero dizer algo da parte de Deus para você, tenha fé e aguente firme porque você não está só neste barco, Jesus está do seu lado.

Se Ele foi capaz de repreender aquela tempestade e acalmar as águas bravias daquele mar, Ele é capaz de cuidar da sua vida.

O ano está se encerrando, mas, você olha para a situação a qual você está enfrentando e não vê nenhuma perspectiva de melhoras para no ano que irá se iniciar e sabe porque você não está vendo nenhuma luz no fim do túnel, sabe porque o barco da sua vida está sendo açoitado pelas ondas da vida?

Simplesmente pelo fato de você não colocar em pratica sua fé, os discípulos de Jesus não precisariam acordá-lo, pois eles mesmo poderiam repreender aquela tempestade usando a fé deles, mas, ficaram todos apavorados com aquilo que viam e se esqueceram qual era o Deus que Eles serviam e que Jesus o nazareno estava com Eles naquele barco.

Talvez você esteja olhando somente para os problemas da sua vida, certamente você até já tenha tentado de tudo e nada tem dado certo para você, nada até hoje! 
Porque a partir de agora se você confiar no Deus de Isaac, Jacó e Abraão e deixar o Senhor Jesus conduzir sua vida, eu sabendo o Deus que sirvo te falo com toda certeza que sua vida será outra totalmente diferente, um novo tempo de Deus está chegando para você!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: