PÃO DIÁRIO - NÃO SEJA COMO O CAVALO QUE ACEITA CABRESTO POR FALTA DE CONHECIMENTO!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Não sejam como o cavalo ou o burro, que não têm entendimento mas precisam ser controlados com freios e rédeas, caso contrário não obedecem.
Salmos 32:9


Meus queridos, a palavra de Deus hoje nos incita a buscarmos constantemente orientação nas sagradas escrituras, para que não sejamos nós como o cavalo que é controlado pelo freio, ou seja, para que não sejamos conduzidos a tradições humanas ou pregações carnais.

Infelizmente muitas das igrejas de hoje estão cheias de líderes que pregam a palavra segundo o seu interesse, e não segundo o Espírito Santo de Deus.

Alguns fazem campanhas vendendo isso ou aquilo e chegam até falar que Deus só lhe dará a cura se você pagar por aquele objeto ungido.

 Meus Deus! Eu fico imaginando no grande dia do Senhor como será o julgamento de um líder desses, que teve um rebanho para cuidar e na verdade só sugou das suas ovelhas e pregou segundo a carne e não segundo a bíblia, vai ser terrível para ele.

E nós seremos cobrados também, porque a própria bíblia diz que erramos por não conhecer as sagradas escrituras.

Eu não estou aqui ensinando a você duvidar de tudo o que seu líder religioso fala não, estou aqui dizendo que você precisa ler a bíblia para não aceitar cabresto humano, para não engolir uma pregação carnal e distorcida do texto bíblico.

Tem gente que chega ao ponto de vender a própria casa ou carro para doar quando um líder faz uma campanha, meu querido não invalide o sacrifício que Jesus fez na cruz do calvário, o sacrifício maior Ele já fez por nós e Ele mesmo nos diz em Mateus 10:8 que as coisas que vem de Deus não se cobra, Ele disse assim;

8 Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça daí.

Não aceite que te conduzam ao erro, eu costumo falar que infelizmente vivemos um tempo hoje onde existem cegos espirituais guiando outros cegos, não seja você um cego espiritual, leia mais as sagradas escrituras e Deus lhe dará o entendimento daquilo que estão pregando para você, se pregam corretamente, recebe de todo o coração, caso contrário não absorva isso para sua vida, seu coração não é lixeira espiritual.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: