PÃO DIÁRIO - O ANIVERSÁRIO É DO SENHOR JESUS !

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo.
Por ser José, seu marido, um homem justo, e não querendo expô-la à desonra pública, pretendia anular o casamento secretamente.
Mas, depois de ter pensado nisso, apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: "José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo.
Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados".
Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta:
"A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel" que significa "Deus conosco".

Mateus 1:18-23

Olha meus queridos, o texto bíblico é bem claro quem nasceu foi Jesus, o Emanuel o Deus conosco. Não foi papai noel!

Todos nós bem sabemos que hoje não é o dia exato do nascimento de Jesus Cristo, mas, nos comemoramos esse dia como se fosse o aniversário Dele, devemos dar honra a quem é de honra!

Você ficaria feliz se no dia de seu aniversário todos chegassem na sua casa e lembrassem somente das comidas, bebidas e até cumprimentassem outra pessoa em seu lugar? Eu tenho certeza que você ficaria triste com esse gesto! E Jesus de igual forma fica muito triste quando muitos viram a noite festejando, comendo e bebendo e nem param para agradecer a Deus pelo nascimento e morte de seu único filho Jesus.

Papai noel aparece somente no mês de dezembro para o comercio aquecer suas vendas.

Jesus está presente todos os dias em sua vida.

Papai noel usa seu dinheiro para presentear as pessoas.

Jesus todos os dias te da gratuitamente vida e vida em abundância.

Ainda há tempo de você reunir sua família e dar honra ao verdadeiro aniversariante, o Senhor Jesus, filho de José, filho de Maria e o mais importante filho do Deus Altíssimo.

Fazendo isso você estará reconhecendo todo sacrifício que Ele fez por você na cruz do calvário.

Que não só hoje, mas, em todos os dias do ano possamos comemorar a vida de Jesus.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: