segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PÃO DIÁRIO - PEÇAM E LHES SERÁ DADO, BUSQUEM E ENCONTRARÃO !



"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
"Qual pai, entre vocês, se o filho lhe pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra?
Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir! "
Lucas 11:9-13


Olá meus queridos,

Quando Jesus disse estas palavras Ele estava nos incitando a orar, a oração é canal direto de ligação entre você e Deus.

Ele te deu vida para que você tenha comunhão com Ele, e uma das partes da nossa comunhão com Deus é através da oração. Não uma oração decorada com palavras bonitas aos ouvidos humanos ou até mesmo uma oração longa demais, não, o que Deus quer é que você tenha o coração quebrantado quando for falar com Ele, se seu coração estiver puro quando for orar e lhe faltar palavras, não se preocupe porque Deus conhece seu coração e apenas uma única lágrima derramada do seu rosto com sinceridade neste momento já será o suficiente para abrir as portas dos céus para você, para que a mão de Deus se mova em sua direção.

Ore sem parar, não desanime nunca mesmo que pareça que a solução esteja tão distante, ainda sim siga acreditando porque o Pai que está nos céus quer sempre o melhor para seus filhos e Ele nunca desistirá de você e nem dos seus sonhos.

Continue batendo na porta de Deus com suas orações que ela se abrirá para você e tudo o que tem buscado e é bom para você e também agrada ao coração do Pai você encontrará, porque é assim que diz a palavra do Senhor para sua vida.


Que paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário