PÃO DIÁRIO - PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE DE DEUS!

00:43:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12: 2


Meus queridos muitos de nós estamos ficando pelo caminho simplesmente porque estamos indo por estradas tortuosas e para agradar uma sociedade ou até mesmo um amigo muitos vão se deixando contaminar por coisas erradas.

Se você tiver oportunidade de conversar com um jovem viciado, pergunte a ele o porquê que se envolveu com algo tão ruim. E tristemente você ouvirá que ele que fez isso porque viu na tv ou porque um colega ou até mesmo os próprios pais usavam tais drogas e para não ser taxado com antiquado se ingressou nesse triste caminho.

Nós devemos sim, sermos viciados no Senhor Jesus!

Devemos nos envolver com as coisas do reino de Deus de tal forma que tenhamos nossa mente diariamente renovada pelo o Espírito Santo de Deus.

Deixe as pessoas te chamarem de ultrapassado, de careta, não se importe com isso, importe sim em viver profundamente a vontade de Deus.

Muitos dos que viviam segundo os prazeres mundanos, hoje já não estão mais em nosso meio, ou estão se definhando em vida. Olhe no seu círculo de amizade, tenho certeza que você lembrará de alguém que já partiu por causa da vida que levava.

Só depois de sermos renovados pelo o poder imensurável de Deus é podemos experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

E essa vontade de Deus é que nem e nem você nos percamos pelo caminho nos moldando aos padrões deste mundo, e sim, que mantenhamos nossa mente sempre renovada em Cristo Jesus, Nossa meta é Cristo, só Ele leva ao Pai!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: