PÃO DIÁRIO - SE MORRERMOS COM CRISTO, COM ELE VIVEREMOS!

00:33:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos;

2 Timóteo 2:11


Meus queridos o apóstolo Paulo foi um homem que tinha toda experiência e bagagem para dizer essa frase. Pois sofreu duras penas para levar a adiante o evangelho do Senhor Jesus.

Paulo por muitas vezes sofreu privações de todo o tipo e em muitas delas foi até preso, mas, como ele mesmo disse; a palavra de Deus não pode ser algemada.

Então meus queridos, não se envergonhe em confessar o nome santo do Senhor Jesus, seja você um prisioneiro de Cristo.

Paulo não estava preocupado com sua vida terrena e sim que o que seria de sua vida após a morte. Ele não se importava em ser preso e com certeza muitas das vezes insultado por causa de suas pregações, pois ele sabia que se morresse com Cristo, ou seja, fazendo a vontade Dele, com Ele também viveria na eternidade!

Não se preocupe com o que vão falar de você, se preocupe sim em falar do amor de Deus puro e simples. Sim simples, a palavra de Deus é simples, não precisa ficar inventando palavras difíceis para levar o evangelho, precisa sim, ter comunhão com o Espirito Santo de Deus e uma vida de busca constante assim como foi a vida de Paulo.

Não se envergonhe do evangelho, não deixe para lembra de Jesus só no mês de dezembro. E que no final de sua vida você tenha toda liberdade para repetir outra frase do apóstolo Paulo que é;

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
2 Timóteo 4:7

Leve o amor de Deus a toda criatura e tenha em sua vida a recompensa maior que é a vida eterna.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: