sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PÃO DIÁRIO - TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!



"Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece."
 (Filipenses 4:12,13)

Essas são palavras do apóstolo Paulo, homem que antes de ser servo do Deus altíssimo era acostumado com muita fartura de alimentos, muita riqueza, muito status, enfim, nada lhe faltava porque Paulo que antes era Saulo vinha de uma família rica e além disso ele era soldado.

Mas um dia Saulo tem um encontro real com Jesus a caminho de damasco quando ia perseguir aqueles que confessavam Jesus e toda sua vida é mudada depois deste encontro, aquele que antes perseguia os cristãos agora pregava o evangelho, aí você pensa, agora depois que aceitou Jesus a vida de Paulo deve ter melhorado mais ainda financeiramente! E eu digo a você, muito pelo contrário!, Paulo passou por várias necessidades.

A bíblia nos conta que onde ele chegava vivia do seu trabalho e das ofertas que ganhava, mas, o mais importante é que Paulo sabia que a maior riqueza não é a que juntamos aqui na terra e sim, a obra do reino de Deus bem feita, a certeza de ter ganhado almas para Jesus e nossa fé bem guardada mesmo em momentos em que nos falte até mesmo o pão para comer.

Seja qual for a situação que você esteja passando em qualquer área de sua vida, lembre-se que você pode todas as coisas naquele que te fortalece, e sabe quem é que te fortalece e te livra de todo o mal? O Senhor Jesus!

Mas você precisa clamar e adorar a Ele, Paulo muitas das vezes foi preso e perseguido, mas, em todas essas situações ele nunca parou de louvar e adorar ao Eterno.

Para sair desse momento difícil que você vive hoje é necessário primeiro que você tenha uma vida de entrega ao Senhor dos Senhores, deixe ele comandar sua vida, só assim você conseguirá.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário