quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PÃO DIÁRIO - AUMENTA MINHA FÉ SENHOR!


18  Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. 
19 Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor e os salvará.  (Salmos 145: 18-19)


Olá meu querido, você está só nesta batalha! Existe um Deus ama e protege aqueles o que o invocam verdadeiramente.

A palavra do Senhor nos diz que se o invocarmos verdadeiramente Ele cumprirá nossos desejos, Ele nos ouvirá e nos salvará!

Em qual área de sua vida você tem clamado por socorro?

Por quanto tempo você tem esperado esse livramento e até agora nada tem acontecido?

Essas são perguntas que você não precisa responder para mim e nem paras as pessoas que estão em sua volta. É preciso sim, você parar meditar profundamente e sinceramente se você tem invocado o nome santo do Senhor dos Senhores de todo o seu coração e acreditando que Ele pode atender seus desejos e até mesmo trazer livramento em sua vida.

As vezes o que tem acontecido é isso, clamor sem sinceridade! 
Mas como assim, clamor sem sinceridade? 
Clamor sem sinceridade (sem verdade) é quando pedimos algo meramente porque sabemos que aquela pessoa tem possibilidade de nos ajudar, mas, no nosso íntimo achamos que tal ajuda somente vem para o nosso próximo.

Quando muitos preenchem um cupom para concorrer um prêmio valioso de uma loja, eles colocam aquele pedaço de papel na urna e até se esquecem da data do sorteio porque na mente já acham que não irão ganhar.

Meu querido, talvez você tem feito seus pedidos assim; pedindo e não acreditando que Deus lhe atenderá.

Com Deus não existe sorteio, existe sim, sinceridade!

Ele vê a sinceridade do seu clamor, não adiantar orar falando que confia no Senhor e assim que termina a oração você ir procurar socorro em outro lugar, confie no Eterno.

Ele está à procura de verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, seja então você um verdadeiro adorador, uma pessoa que nunca duvida do poder de Deus!

 Não pare de acreditar em Deus, mesmo parecendo que nada esteja acontecendo, acredite mesmo assim porque você não está pedindo algo para um político, para um homem, para um médico ou um advogado. Você está pedindo para o Senhor dos Senhores, para o Rei dos Reis, para o grande EU SOU!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário