quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PÃO DIÁRIO - CLAME AO SENHOR E ELE TE DARÁ FORÇAS!



·         Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. - Isaías 40:29


Olá meus queridos, hoje vamos falar de cansaço, o mundo moderno acaba exigindo cada vez mais de nós. E as vezes falta dia e sobra compromissos, o dia fica pequeno demais para tanta correria. 

É o pai que levanta cedo já pensando nos afazeres em seu local de trabalho e fazendo inúmeras contas para ver se no fim do mês consegue pagar todos os seus compromissos financeiros.

A mãe que assim que levanta e antes mesmo de sair do quarto já começa a arrumar a casa, preparar a refeição, cuidar dos filhos e muitas ainda trabalham fora de casa para ajudar o esposo financeiramente.

Essa correia desenfreada acaba tirando o vigor físico de qualquer pessoa, mas, para esse cansaço pode se dar um jeito, basta a pessoa tirar umas férias, buscar ajuda de um profissional e logo o corpo estará novamente revigorado.

Mas existe um cansaço que tem destruído muitos lares, muitas profissões e muitos ministérios, o cansaço espiritual.

Meu querido, tem gente que chega ao ponto de falar que não vai mais esperar aquilo que Deus prometeu porque está demorando demais e que já cansou dessa vida de Cristão que só espera.

Outros falam que não vão mais a igreja porque já está cansado das pregações do pastor, já está cansado da convivência com os irmãos e que agora precisa dar um tempo nessas coisas.

Se você está assim, eu quero passar para você um remédio infalível, o sangue do Senhor Jesus!

Quando você sentir que está cansando tanto fisicamente como espiritualmente, clame ao Senhor e Ele multiplicará suas forças e te dará um novo vigor...


Não se deixe abater, não entregue os pontos, porque o Eterno Deus nunca desistirá de você e todos os dias se você clamar, Ele te encherá de forças para vencer todos os obstáculos.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário