PÃO DIÁRIO - DEIXE DEUS CONDUZIR SEUS PASSOS EM 2016 !

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.

Provérbios 16:9


Olá meus queridos, vivemos hoje o primeiro dia de um novo ano, e eu tenho certeza de que você fez muitos planos para esse novo tempo. Talvez nestes planos esteja uma casa melhor, um novo amor puro e sincero, um carro bom, saúde e prosperidade...

Mas se em todos os seus planos para esse novo ano se Deus não estiver neles, fatidicamente não será um ano vitorioso.

Porque a palavra de Deus nos diz que podemos planejar o nosso caminho, mas, quem dirige nossos passos é o Senhor dos Senhores!
Em 2016 deixe Deus conduzir a sua vida, deixe Ele direcionar seus passos e se você foi um bom cristão em 2015, seja ainda melhor neste ano que se inicia.

Muitos na virada de 2015 para 2016 fizeram muitas simpatias para ter um ano melhor, alguns pularam ondas, outros comeram lentilhas, sementes de romã, usaram uma roupa especial e até fizeram oferendas a entidades para que tivessem um ano melhor.

Mas o ano só será bom se você deixar o Deus criador dos céus e da terra, dono do ouro e da prata conduzir e ser o Deus de sua vida, da sua casa e da sua família.

Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião que não se abala.

Se você chamar Deus para ser o condutor de sua vida, tudo ficará mais fácil, as lutas virão sim e com Ele venceremos todas elas uma a uma, Jesus disse que no mundo nós teríamos aflições, mas que não temêssemos porque Ele venceu o mundo e nós também poderemos vencer.

Que nesse novo ano, Deus lhe cubra com as mais ricas bênçãos, te capacite cada vez mais para fazer o bem.

E lembre-se sem Deus em nossas vidas somos como um barco a deriva que o vento vem e leva para onde quer, mas, quando deixamos Deus ser o farol que guia nosso barco conseguiremos atravessar o mar das dificuldades com segurança e com grandes vitorias.

Que a paz a graça e misericórdias de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família em 2016!


0 comentários: