PÃO DIÁRIO - DEUS QUER PERDOAR SEUS PECADOS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments

18 Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã. 19 Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra;
Isaías 1:18,19


Meu querido, Deus hoje quer falar com você que talvez tenha cometido algumas falhas e por causa destas falhas (pecados), tem deixado o amor de Dele se esfriar em seu coração.

Deus diz para você através de sua palavra que se caminhares em direção Dele e se arrepender verdadeiramente dos seus erros Ele te perdoará.

Não se preocupe com o tamanho de seu pecado, pois Ele mesmo nos diz; que ainda que sejam os vossos pecados como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã.

Esses dois tecidos citados nestes versículos são de um vermelho muito intenso e Deus compara nossos pecados a cor destes tecidos e ao mesmo tempo Ele nos que diz que se caminharmos com Ele verdadeiramente todos os nossos pecados serão limpos e ficarão com brancos como a neve e o algodão.

É tempo de mudar o que não vai bem em sua vida, é tempo de andar lado a lado com o Senhor Jesus!

Deus quer te ver bem e limpo de todo o mal, tome essa decisão em sua vida.

Talvez não seja esse seu caso, mas, você tem visto alguém que é importante na sua vida se afastando do caminho de Deus e tem se entristecido com isso, então meu querido, essa é a oportunidade de você abrir os olhos desta pessoa antes que seja tarde demais.

Se você por um motivo ou outro não pode falar pessoalmente com ela, então mande essa mensagem para essa pessoa e Deus absolutamente irá agir em favor dela.
Lembre se, Deus não nos vê como o homem vê, o homem olha para a aparência ou sejam, para o exterior e Deus vê o nosso interior, Ele conhece nosso coração!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: