quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS SUPRIRÁ TODAS AS SUAS NECESSIDADES!



O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Filipenses 4:19,20


Meus queridos, o apóstolo Paulo, que antes era chamado de Saulo foi um homem de família próspera e antes de ser um servo fiel do evangelho do Senhor, ele era um oficial romano e também fabricante de tendas, ou seja, vivia cercado de fartura.

Saulo achava que seu cargo lhe era suficiente, ou que o dinheiro de seus negócios era o bastante em sua vida. E muitos têm pensado dessa mesma forma também.

Mas depois que teve uma conversão Saulo muda não somente de nome, e sim, também de comportamento e de todo o seu estilo de vida, Saulo passa a se chamar Paulo de Tarso.

Paulo passou a trabalhar duro para se sustentar quando não recebia ofertas voluntárias, ele cita em suas palavras que aprendeu a viver bem em toda e qualquer situação, seja, com fartura ou com fome. Paulo aprendeu que Deus supre sempre as necessidades dos seus filhos e que devemos aprender a esperar e agradecer a Deus constantemente.

Você é filho de Deus, e Ele suprirá as suas necessidades!

Talvez hoje o que se apresente diante de você não seja uma fome física, mas quem sabem a fome da vontade da mudança de vida assim como Saulo que era perseguidor dos cristãos e se transformou em um dos mais importantes defensores do evangelho de Jesus.

Talvez hoje neste exato momento você esteja esperando por um socorro em uma determinada área de sua vida, e você tem até pensado que esse socorro nunca mais chegará. Mas meu querido, quando nós confiamos no Senhor as coisas acontecem, quando entregamos a ele as nossas dores ele nos sara.

Deus tem o maior prazer de suprir suas necessidades, então confie Nele e se está complicado hoje, continue glorificando o Santo Nome Dele e logo mais a providência divina chegará para você, assim como chegava sempre na vida de Paulo.

Confie em Deus e comece a glorificá-lo em todo o tempo e em todo lugar!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário