PÃO DIÁRIO - O SENHOR É MEU PASTOR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
(SALMOS 23: 1-6)


Se o mar da sua estiver revolto, se você estiver atravessando algum vale, clame ao Senhor dos Senhores e Ele te fará caminhar por águas tranqüilas e pastos verdejantes.

Há momentos em nossas vidas que a alma fica angustiada, Deus é o refrigério para estes momentos.

A todos instantes somos cercados por inimigos, e aqui não estou falando de inimigos físicos, e sim espirituais, porque a bíblia diz em Efésios 6: 11-12 assim;
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

Então clame ao Senhor para que unge com óleo a tua cabeça e te revista com a armadura Celestial.

Quando deixamos Deus ser o pastor de nossas vidas temos a promessa Dele de que a bondade e a misericórdia nos seguirão, quer promessa melhor que essa, além de tudo isso, os que são servos e ovelhas do Deus Altíssimo habitaram por longos dias na casa do Senhor.

Não perca tempo seguindo outros deuses, tenha em seu coração a reverência e o temor ao Senhor Deus, criador dos céus e da terra. Não deixei para servir a Deus amanhã, pode ser muito tarde. Está bem próxima a volta do Senhor Jesus, e não sabemos a hora que Ele vem por isso, temos que estar preparados para o Grande dia. Em Mateus 24: 42-44 diz assim;

Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;
sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

Se o Senhor for o seu pastor, nada te faltará, sua alma será refrigerada e você não precisará temer mal algum, porque Ele está contigo.

Não deixe para amanhã o que você pode e deve fazer hoje, Deus está de braços abertos esperando por você. Caminhe até Ele e viva em paz e feliz.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: