segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PÃO DIÁRIO - OS ANJOS DO SENHOR ESTÃO TE PROTEGENDO!



“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.”Salmos 91:11


Meus queridos, os que temem e andam segundo a vontade do Senhor terão sempre a proteção do Eterno.

A sua palavra nos diz que por causa de mim e de você Deus dá ordens aos seus anjos para que nos proteja, quer proteção melhor que essa, a proteção de Deus?

Podemos até passar por alguns momentos de provações, mas, Deus nunca nos abandonará, Ele sempre estará nos cercando de proteção com seus anjos, e muitas vezes nem percebemos essa proteção. Durante todo dia Ele nos livra de homens maus, de acidentes, de enfermidades malignas, de obras de feitiçaria, enfim, a todo instante Deus está guardando nosso caminhar. Ele dá ordem aos anjos e ele travam verdadeiras batalhas espirituais para nos proteger.

Entregue seu caminho nas mãos de quem pode realmente te livrar de todo o mal, coloque seu caminhar nas mãos santas do Eterno Deus. Diga a Ele constantemente, Senhor livrai-me de todo o mal, pois eu confio em Ti!

Confie Nele assim como um filho que está dando os primeiros passos confia em pai e ande sempre segundo a vontade de Dele para que você possa também desfrutar desta proteção espiritual em sua vida.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário