terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PÃO DIÁRIO - OUÇA O ESPÍRITO SANTO!



Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14: 26


Meus queridos, Jesus com essas palavras nos fez uma promessa que depois de sua partida para junto do Eterno Deus, nos seria enviado um consolador, ou seja, o Espírito Santo!

E é através do Espírito Santo que nos orientamos de forma correta e segura. Se ele não estiver em você sua vida será com um barco à deriva que é levado para onde as ondas querem.

Meu querido, todos os dias chame o Espírito Santo de Deus para sua vida, seja nos momentos bons ou ruins que você esteja enfrentando não afaste o Consolador de você!

O Espírito Santo é tão importante que se alguém blasfemar contar Ele, essa pessoa estará cometendo pecado de morte, veja o que a bíblia nos diz em Mateus 12:31;

31 Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

A palavra é bem clara, que se você pecar e se arrepender verdadeiramente será perdoado, mas, se blasfemar contra o Espírito Santo de Deus estará certamente condenado.

Ouça sempre a voz do Espírito Santo falando com você, te consolando e te orientando.

Quando estiver prestes a tomar uma decisão e sentir algo estranho como que se você tivesse percebendo que aquilo não dará certo, não teime, é o Espírito Santo te dizendo; não faça isso, pois essa decisão não será boa para sua vida.

Quando entrar no carro para uma viagem e do nada não sentir mais vontade de viajar, não viaje, pois com certeza o Espírito Santo está te livrando de algo terrível na estra.

É através do Espírito Santo que lembrará dos conselhos sábios de Jesus quando você estiver próximo de cometer algum erro.
Então chame sempre o Espírito Santo nas suas tomadas decisões e você notará que não existe no mundo melhor orientador e consolador para sua vida.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário