PÃO DIÁRIO - PELA A FÉ!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
Hebreus 11:6-8

Olá meu querido, a palavra nos diz que sem fé é impossível agradar a Deus!

Devemos a todo momento exercitar a nossa fé, algo que é de fácil realização humana é muito cômodo para a pessoa dizer que realizou aquilo pela fé, mas, aquilo que nem conseguimos visualizar ainda é para muitos, algo impossível de se realizar. Só que eu quero te falar algo muito importante hoje, o meu Deus é o Deus do impossível!

Quando se tem fé e acredita em Deus de todo seu coração, Ele te honra!. Com Noé foi assim, muitos naquela época certamente o chamaram de louco, construir uma arca no seco? Mesmo assim ele obedeceu, construiu segundo o projeto de Deus e salvou a raça humana das águas torrenciais daquele dilúvio.

Abraão, recebeu uma ordem do senhor para tomar um rumo incerto para receber a terra prometida por Deus, e Ele obedeceu e foi, é considerado na bíblia como o pai da fé.

Será que você teria  fé o suficiente para obedecer um chamado de Deus, mesmo você tendo que mudar toda a vida que hoje você tem?
Será que você consegue acreditar que essa fase ruim está chegando ao fim, mesmo sem ver o fim ainda e somente acreditando pela a fé em Jesus?.

Deus não mudou, Ele é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, as vezes o que tem mudado na humanidade é a falta de fé.

Pela a fé, caíram as muralhas de Jericó sendo rodeadas pelo o povo de Deus durante sete dias.
Use sua fé, se precisa cair algo que esteja te atrapalhando a crescer, vai cair no Nome de Jesus Cristo o Nazareno!

Creia em Deus, creia no seu filho Jesus e exercite sua fé mesmo diante do maior dos problemas, que o milagre chegará em sua vida também!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: