terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PÃO DIÁRIO - TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO!



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Meus queridos, nem todos nós temos paciência o suficiente para esperar.

Se você marca um compromisso com alguém e essa pessoa se atrasa um pouco já é motivo para estragar todo seu dia.

Antigamente a moça se guardava para seu futuro esposo, hoje raramente isso acontece, porque dizem que ficou ultrapassado e a verdade é que não se tem mais paciência para esperar...

Se você pede algo para Deus e sente que não está acontecendo como queria, já é motivo para desistir e achar que o Eterno não olha mais para sua vida e te trata com desprezo...

Muitas pessoas querem que as coisas aconteçam no tempo delas, e acabam se esquecendo que a própria palavra de Deus nos diz que há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de plantar e há tempo de colher!

Tem muita gente querendo colher o que não plantou ou o que achava que tinha plantado.

Se você plantou a semente dos seus sonhos nos caminhos de Deus e segundo a vontade Dele, pode descansar tranquilo que breve a colheita dos seus sonhos chegará em sua vida.

Há tempo de chorar e também tempo de sorrir, então breve essa lágrima que insiste em cair, dará lugar há um sorriso lindo que lhe encherá de alegria.

Lembre se, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, e para que ela venha em sua vida é preciso ter mais paciência e esperar no Eterno Deus, confiar Nele. Pois os que confiam no Senhor são como o monte de Sião que não se abala e os que com lágrimas semeiam, com cantos de alegria colherão.

Se ainda não aconteceu, vai acontecer! Porque tudo tem seu tempo determinado e o que você precisa fazer neste momento é confiar mais em Deus.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário