segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PÃO DIÁRIO - NENHUMA FERRAMENTE FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ!

_____________________________________________________________________________


Olá meus queridos, a palavra de hoje nos vem como uma promessa do Altíssimo!

Nenhuma ferramenta forjada contra sua vida prosperará, toda língua maldosa que se levantar contra você será condenada.

Infelizmente, vivemos cercados de pessoas que não conseguem ver nosso crescimento profissional, nossa prosperidade e nossa intimidade com as coisas de Deus.

E muitas dessas pessoas, talvez por vontade de estar na posição que hoje estamos começam a tentar nos prejudicar de alguma forma, uns até vão para encruzilhadas fazer algum tipo de trabalho para nos prejudicar. Mas querido, se você faz parte da geração eleita de Deus e se você tem seu nome escrito no livro sagrado da vida eterna, todo esse mal cairá por terra, porque os servos do Senhor são protegidos de dia e noite.

Faça sua parte, continue buscando a presença de Deus a todos instante, honre o nome santo Dele e Ele dará ordem aos seus anjos para que te proteja contra toda seta maligna.

E como um verdadeiro cristão, não deseje mal a esses que querem seu mal, pois não podemos nunca pagar o mal com o mal.

Quando se levantarem contra você, quando te caluniarem, lembre se, Jesus também sofreu tudo isso e venceu este mundo, e você também vencerá e terá a proteção eterna de Deus em sua vida.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário