PÃO DIÁRIO - AQUIETE-SE E SAIBA EU SOU DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Salmos 46:10,11


A ansiedade precisa sair de sua vida! Meu querido, a uma pessoa ansiosa acaba cometendo erros terríveis.

Alguém que não consegue esperar o tempo determinado para que cada coisa aconteça em sua vida, fatalmente sairá decepcionada no final da história.

Aquiete o seu coração, e confie no Senhor dos exércitos, só Ele é capaz de trazer para sua vida aquilo que você tem tentado realizar com as forças de seus braços e não tem conseguido.

Deixe sua família, sua vida espiritual, conjugal, vida financeira nas mãos do Eterno... 
Ele e só Ele é o socorro bem presente em todas as fases de nossas vidas.

Os que confiam no Senhor, nos momentos difíceis se destacaram em benção, é o que nos diz as sagradas escrituras em Jeremias 17:8;
8. Porque é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.   

Meu querido, estenda suas raízes da fé em direção Daquele que pode te socorrer, porque fazendo assim, em todos os momentos de sua vida você nunca deixará de dar bons frutos.

Deus é o seu refúgio, aquiete seu coração, espere no tempo dele, há tempo para todo propósito debaixo dos céus, e o seu tempo está mais próximo do que você imagina, apenas aquiete seu coração e confie no Eterno.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários: