PÃO DIÁRIO - COMO É BOM ESTAR PERTO DE DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



26 Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam,
Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso.
27Os que se afastam de ti certamente morrerão, e tu destruirás os que são infiéis a ti. 28 Mas, quanto a mim, como é bom estar perto de Deus! Faço do Senhor Deus o meu refúgio e anuncio tudo o que ele tem feito. (Salmos 73:26-28)


Existem fases na vida de todo cristão que as forças parecem que estão se findando, e ao olhar para vida daqueles que não servem a Deus e levam uma vida cheia de vícios, percebe se que estes estão esbanjando saúde e talvez até trabalhando menos que muitos cristãos e ganham bem mais! E muitos dos que não estão firmes na rocha chamada Jesus se desviam do bom caminho nesta hora.

Meu querido, Deus é sua força!

Você não precisa de mais nada tendo o Eterno com seu refúgio!

Os que prosperam longe dos caminhos do Senhor, os que se afastam de Deus, cedo ou tarde irão se arrepender profundamente.

Bom é estar perto de Deus mesmo que a fase pela a qual você está passando seja uma das piores até hoje. 

Estar perto de Deus é não desistir, é viver o evangelho sem se preocupar com os que vão te apontar o dedo e questionar;
Cadê o seu Deus, porque Ele não te livra desta situação?

Estar perto de Deus é fazer o bem se olhar a quem e depois se sentir a pessoa mais rica deste planeta porque teve condições de socorrer um irmão no momento de dor.

Estrar perto de Deus é anunciar a todo instante e em todo lugar as grandiosas obras do Pai.

Estar perto de Deus é confessar Jesus Cristo como nosso único Salvador!

Ainda que a sua mente e o seu corpo enfraqueçam, lembre se, Deus é a sua força, ele é tudo o que você sempre precisa!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: