PÃO DIÁRIO - CONVERTEI-VOS A MIM DE TODO VOSSO CORAÇÃO!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.

Joel 2:12-13


Como as igrejas dos dias atuais estão cheias de pessoas que se dizem convertidas ao Senhor, e muitas delas até estão no altar pregando, orando e ministrando loures, mas, se forem passar pelo crivo do Senhor, Ele com toda certeza vai dizer; afaste se de mim porque vocês são convertidos apenas nas suas próprias mentes humanas e não na totalidade de vossos corações!

Muitos estão brincando de serem ministros do Senhor, muitos estão fazendo grandes sacrifícios para homens verem e não é isso que Deus que de você, meu querido!

O que Deus realmente quer é uma conversão pura que vem do seu coração, talvez até hoje você tem ido na igreja entrando vazio e saindo mais vazio ainda, e para isso mudar em sua vida você precisa aceitar Jesus não só na sua mente, mas sim, em seu coração!

A palavra de Deus que veio a Joel orienta que resguemos os nossos corações ao invés de vestes, o que Deus está te dizendo agora meu querido é que chega de aparências, pois aparências agradam a homens e não a Deus, rituais agradam a homens e não a Deus, o que agrada a Deus é a sinceridade do seu coração.

Viva o evangelho simples que Jesus pregou, se você ler em toda a bíblia não irá achar uma única passagem onde Jesus quis ser o centro das atenções, todo milagre que Ele praticava logo na sequencia o Nazareno pedia sigilo, “vai e não conte a ninguém!

Tanto você que ainda não entregou os teus caminhos ao Senhor, como você que está na igreja, mas se sente vazio convertam se os vossos corações ao Eterno Deus porque Ele é infinitamente misericordioso para mudar toda sua vida!

Quando Jonas foi pregar para o povo de Nínive toda aquela cidade estava em pecado, cheia de práticas errada e o Senhor disse a Jonas que consumiria toda aquela cidade, mas, Deus em sua infinita misericórdia e bondade perdoou todo aquele povo e os livrou de serem consumidos por sua ira. Aquele povo se converteu verdadeiramente ao Deus de amor e é isso que o Eterno quer da sua vida, meu querido!

Rasguem os vossos corações diante Dele verdadeiramente!

Chega de aparência!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

PARA OUVIR OU BAIXAR O ÁUDIO DA MENSAGEM, CLIQUE AQUI.

0 comentários: