PÃO DIÁRIO - DAÍ-ME FORÇAS SENHOR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


116 Dá-me forças, como prometeste, e eu continuarei vivo;
não permitas que eu fique desiludido com a minha esperança.
(Salmos 119:116)

Conta se que uma jovem levantou se bem cedo para ver o resultado do vestibular na esperança de ter passado para o curso de direito, ao verificar percebeu que não tinha passado, ela então sai para encontrar o namorado no intuito de ser consolada e para sua surpresa chegando lá ele terminou o namoro com ela. Quando ela chorosa voltava para casa um cachorro correu atrás dela e a mordeu, e para piorar ainda mais chovia copiosamente, ao chegar em casa chorando, toda molhada e sangrando aquela jovem lembrou que havia esquecido a chave do portão. A mãe veio, abriu o portão e abraçou fortemente a filha que não parava de chorar e de dizer que para ela não tinha mais esperança, tudo tinha dado errado naquele dia! A mãe calmamente disse a filha;
Minha querida, quando se faz um bolo juntam se vários ingredientes para chegar ao resultado final, se você usa lós separadamente não sairá um bolo! Na vida também é assim, Deus sabe todas as coisas e ao juntar de tudo que estamos passando hoje, amanhã dará nas mãos do eterno uma bela receita de sucesso, acalme se e Deixe nas mãos de Deus, disse aquela mãe.

Meu querido, no momento de fraqueza é que precisamos ainda mais das mãos de Deus.
Clame a Ele por forças e o Eterno estenderá suas mãos sobre sua vida.
Se você está vivendo uma fase de desilusão, lembre se que Deus pode todos as coisas e que o saber esperar o tempo de Eterno cura todas as dores e decepções.
Então levante sua cabeça, enxugue suas lagrimas e deixe o Senhor Jesus trabalhar na receita de sua vida com total liberdade!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: