PÃO DIÁRIO - DEUS FAZ TODAS AS COISAS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.
Eclesiastes 11:5,6


Meu querido, não duvide nunca do poder imensurável de Deus!

Não faça como boa tarde dos cientistas que a todo o instante tenta provar que Deus não existe e que não tem poder algum sobre nossas vidas, infelizmente os que dizem assim, estão numa escuridão total, e se não mudarem seu ponto de vista, continuarão nesta escuridão também na eternidade.

Deus existe e a prova mais clara disso é sua vida meu querido, se não fosse pela misericórdia de Deus essa máquina perfeita que é o corpo humano não teria vida. Inventores até tentam criar alguns robôs com movimentos parecidos com os nossos, mas, só tentam, porque a perfeição do nosso corpo quem criou foi Deus e não cientista.

Então meu querido, se você tem clamado a Deus um milagre em sua vida, uma cura física ou espiritual, a paz em seu lar, uma porta de emprego, livramento da depressão ou angustia... continue clamando e acreditando, porque Deus faz coisas que imagináveis aos olhos dos que creem Nele.

Não pare de orar, a oração é o canal direto entre você e Deus, e como nos diz a sua palavra;

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.

Essa semente são os teus sonhos, e a não retirada da mão fala de fé e oração, continue orando e crendo, e logo essa semente que você plantou aos pês da cruz de Cristo será germinada e dará bons frutos em sua vida.

Mas, para isso você precisa ser mais persistente, você precisa exercitar mais sua fé e não duvidar nunca do Deus que tudo pode, no Deus que conhece suas dores e seus sonhos antes mesmo de você senti-los.

Creia, ore, persevere e benção chegará em sua vida!

Tome posse disso!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários: