PÃO DIÁRIO - DEUS OUVE SEU CLAMOR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


1 Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o Senhor.
Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro.
2 Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama.
Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos.
(Salmos 40:1-2)


O Salmista Davi foi considerado o homem segundo o coração de Deus, tudo que ele ia fazer, antes ele orava a Deus, mas mesmo agindo assim Davi passou por vários momentos de tribulação.

Mas uma coisa o diferenciava, Davi confiava em Deus, ele sabia esperar porque o Deus que ele servia é um Deus que nunca falha.

Davi nos diz neste Salmo que se esperarmos com paciência no Senhor, Ele ouvirá o nosso pedido de socorro.

No sábado passado fui convidado a pregar a palavra de Deus em uma nova igreja que se inaugurou aqui em Pires do Rio, antes de subiu ao altar uma irmã pediu a oportunidade para louvar a Deus, até ai tudo normal, mas antes de começar a cantar ele contou como estava sendo sua vida;

O carro dele estava para por problemas documentais por causa do antigo dono, o caminhão do esposo tinha fundido o motor e antes de ela ir para igreja ao chegar em casa do trabalho encontrou a sua casa arrombada, os ladrões haviam levado quase tudo.

Aquela irmã poderia ficar ali chorando, mas ela preferiu deixar tudo como estava na casa dela e ir para a casa de Deus louva-lo. Ela nos mostrou ali que confia no Eterno e que sabe essa fase logo passará.

Acredite em Deus sempre meu querido, confie Nele, não importa o que você tem passado, não importa o tamanho do seu problema, o que importa é o Deus que você serve, o que importa é descansar tranquilo no Eterno mesmo em momentos de adversidades.

Muito em breve, Deus tirará desse momento ruim e te colocará sobre uma rocha firme chamada Jesus, é Ele que te sustenta e firma os seus passos.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


PARA OUVIR OU BAIXAR O ÁUDIO DA MENSAGEM, CLIQUE AQUI.

0 comentários: