PÃO DIÁRIO - O REI ESTÁ VOLTANDO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.
Lucas 21:33-36


Meu querido, cada minuto que se passa está mais próxima a vinda de Jesus.

Ele deixou alguns sinais para que os seus filhos se orientassem quando seria a sua volta, quando seria o grande dia do Senhor!

E se você observar bem todos estes sinais estão se cumprindo de forma muito rápida;

Guerras, catástrofe naturais, esfriamento do amor, evolução da ciência, fome, doenças incuráveis, sinais nos céus... enfim, tudo isso o que eu acabei de citar já está acontecendo.

Mas, muitos ainda insistem em não acreditar que está muito próxima a vinda Daquele que nos julgará. Muitos acham que isso é radicalismo de cristão, que não passa de uma grande loucura, mas, a própria bíblia cita que existem os que acham que somos loucos, em 1 coríntios 1:18 nos diz assim;

18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

Noé foi taxado de louco quando Deus ordenou que ele construísse a arca, e a própria ciência já provou que o dilúvio e a arca aconteceram.

O anticristo já está em nosso meio, várias igrejas satanistas estão sendo abertas todos os dias, o sinal da besta em alguns países já é realidade, muitos já estão usando o chip debaixo da pele da mão ou da testa.

Mantenha se firme nos propósitos do Senhor, não se importe se te chamarem de louco, prefira ser taxado com tal, mas, no final subir com Jesus.

E o segredo para você fazer parte do povo que irá subir com Ele e morar com Deus é orar e vigiar a todo instante. Esteja preparado para este grande dia, pois ele está muito próximo e você pode ser a geração que verá o Filho do Homem chegando em uma nuvem ao soar das trombetas, e te levando para a morada eterna.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários: