sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PÃO DIÁRIO - VIGIAI SEM CESSAR!



Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.
1 Pedro 5:8-10


Meu querido, quando surge em nossa vida algum problema, logo sentimos que o nosso fardo é mais pesado do que o do nosso irmão, que a nossa dor é maior do que a dele.

O fato de servimos a Deus, não nos isenta de algumas aflições, o próprio Jesus disse;

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo!

O que Jesus quis nos transmitir com essa frase é que teremos que passar por algumas aflições assim como nossos irmãos passam, mas, Ele logo em seguida nos dá uma palavra de esperança, TENDE BOM ÂNIMO EU VENCI O MUNDO! Ele aqui nos diz que se Ele venceu, nós também podemos vencer.

Resisti firme meu irmão, porque o intuito do diabo é somente o de tentar te devorar com um leão faminto.
A bíblia nos diz em Tiago 4:7;

7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Continue sujeitando se a Deus, mesmo que seu fardo pareça ser o maior e mais pesado de todos, porque fazendo assim, o seu inimigo fugira de vós.

E como nos diz a palavra de hoje, depois de haver padecido um pouco você recebera a recompensa que vem do Senhor Jesus que é a perfeição, força, estabilidade e o mais importante, sua salvação.

Permaneça na fé e firme na rocha chamada Jesus que o Deus de toda graça honrará você!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário