sábado, 12 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - CONFIE NO SENHOR!


5 Eu aguardo ansioso a ajuda de Deus, o Senhor, e confio na sua palavra. (Salmos 130:5)


Os que confiam na palavra do Senhor, sabem que o que estão passando é algo momentâneo, e que breve o Eterno mudará tal situação.

Os que confiam no Senhor, mesmo sofrendo perseguições, injurias, humilhações, se matem firmes e convictos de Deus os socorrerá, pois, os que confiam no Senhor também confiam nas suas palavras e nas suas promessas.

Os que confiam no Senhor não dão ouvidos a palavras maldosas lançadas, não se importam com os que são usados por satanás para falar que são derrotados, pois, os que confiam no Senhor são mais que vencedores em Cristo Jesus.

Os que confiam no senhor, mesmo em momentos de dores continuam fazendo a obra e adorando o Eterno Deus em todo o momento e de todo o coração.

Meu querido, não desanime, não pare de acreditar nas promessas de Deus, acaso Ele é homem para que minta e filho do homem para que se arrependa? Não meu querido, Deus nunca falha.

A fase ruim, as tristezas, contendas, dores e angustias vão ter que bater em retirada, porque a ajuda de Deus está chegando e porque você confia nas palavras do Eterno e sabe esperar pacientemente o tempo Dele.

Confie, espere e a recompensa chegará até a sua vida e verás que Deus nunca desampara quem ama e confia nas suas palavras.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

PARA OUVIR OU BAIXAR O ÁUDIO DA MENSAGEM, CLIQUE AQUI.

PARA VISUALIZAR A MENSAGEM NO YOUTUBE, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário