quarta-feira, 9 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - ESCUTE A VOZ DE DEUS!




Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá.
Provérbios 19: 21

Quando planejamos algo seja em qual for a área de nossa vida sem a direção, sem o conselho do Espírito Santo de Deus, muito provavelmente aquilo que projetamos sairá do nosso controle.

Em todos os nossos propósitos, em todos os nossos projetos, Deus tem que estar em primeiro lugar.

Você pode até desenhar e criar um grande prédio, mas, se você não contratar um engenheiro para calcular toda a estrutura algo catastrófico pode acontecer, aquela obra sem o aval de um profissional certamente irá sofrer um colapso estrutural e tudo poderá vir ao chão.

Com nosso coração também é assim meu querido, fazemos muitos planos, ficamos ansiosos e acabamos deixando a emoção falar mais que a razão, em vez de deixarmos o Arquiteto da vida tomar conta.
A emoção te diz; 

Vai faz isso e não se preocupe com o futuro, aproveite a vida!

Mas a razão, ou seja, o ESPÍRITO SANTO DE DEUS; te diz;

Aquieta-te isso irá abalar sua fé, isso abrirá brechas para o inimigo entrar e destruir sua vida e fatidicamente roubar sua salvação!

Ah! Meu querido, enganoso é o coração!

Em todo o tempo e em todo momento de sua vida quando for tomar qualquer decisão, pare um pouco, respire fundo e em oração comece a falar com Deus, conte a Ele os seus planos e pergunte se estão de acordo com a vontade Dele de Pai.

E não tenha dúvida que Ele te responderá por intermédio do seu Espírito Santo e você nunca mais fará planos errados para sua vida.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário