segunda-feira, 28 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - A HERANÇA DA VIDA ETERNA !


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês
que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo.
1 Pedro 1:3-5


Meu querido, a fé é a base solida de nossa salvação!

E quando temos fé Naquele que deu sua vida na cruz do calvário em nosso favor, temos também a esperança de que no Grande Dia do Senhor seremos salvos e partiremos para a glória eterna junto de Deus Pai Todo Poderoso!

Mas enquanto esse Grande Dia não chega, precisamos continuar firmes mesmo em meio as adversidades. Os problemas vão surgir, vários serão os obstáculos que o inimigo colocará em seu caminho para você desistir desta caminhada.

Mas eu digo algo da parte de Deus para você; direcione seus olhos para o alto, porque é de lá que vem o socorro, fazendo assim você viverá coisas do alto. Mas, quando você foca só para as coisas terrenas, ou seja, para os problemas, certamente você viverá só as coisas deste mundo.

Há uma esperança guardada para os que creem em Deus, meu querido, Jesus não foi morto atoa, Ele se entregou naquela cruz para que você tivesse vida e vida em abundância tanto aqui na terra como nos céus também!

Viva essa esperança em sua vida, uma herança que jamais poderá perecer, manchar ou perder o seu valor, e essa esperança é sua salvação, foi por ela que Jesus se entregou naquela rude cruz.

Prossiga confiante, cheio de esperança e fé em Cristo Jesus para que no Grande Dia do Senhor, você possa fazer parte da noiva que Cristo virá buscar para a morada eterna. 

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário