terça-feira, 22 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - JESUS VEIO PARA SALVAR O MUNDO!





Meu querido, imagina um pai mandar seu filho para uma batalha, mesmo sabendo que esse filho terá que morrer para que todos sejam libertos... 

Deus fez isso por você, e seu filho Jesus morreu para que você e eu fossemos salvos.

Éramos condenados e o sacrifício de cruz do Senhor Jesus nos deu nova oportunidade de nos encontrarmos um dia com o Eterno Deus.

Jesus nos seus momentos finais como homem aqui na terra, nos deu belas lições e provas de que Ele não veio para condenar, e sim, para perdoar e salvar os que estão perdidos.

Quando Ele estava na cruz todo moído porque levava sobre sim nossas dores, nossos pecados e lá de cima sentindo dores terríveis tanto no físico como na alma Ele olha para aqueles que queriam sua morte e diz;

Pai perdoa-os, eles não sabem o que fazem.

Não existe prova de amor maior pelo o ser humano igual a doação de Deus e a entrega de Jesus por nós.

Portanto meu querido, se Jesus enquanto homem aqui na terra não condenou, condene você seu próximo, aja com mais amor e com mais perdão.

Haverá sim um dia em que o Nazareno voltará para nos jugar, e neste dia você estará diante do grande Juiz e terá que prestar conta de todos os seus atos, de toda palavra lançada e de todas as suas obras, e que neste dia na balança do Senhor possa pesar mais as boas obras que você praticou e também a honra de ser chamado de meu servo fiel.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário