sexta-feira, 18 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - MARAVILHOSA GRAÇA!


Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
Tito 2:12-14


Meu querido, a palavra de Deus nos fala hoje acerca de purificação.
Quando a graça de Deus se manifesta em nossas vidas, algo novo e bom se manifesta também. Quando a graça de Deus nos atingi, automaticamente somos transformados, há mudança de comportamento, ou seja, vem sobre sua vida uma educação espiritual.

Mas para isso acontecer é preciso pagar um preço, não um preço em moeda corrente e sim um preço espiritual de fé e obediência.

Esse preço se dá quando você deixa de lado a impiedade e prazeres mundanos e começa a viver no centro da vontade de Deus.

Jesus pagou um preço por sua vida meu querido, Ele se entregou naquela cruz para que eu e você fossemos livres de toda iniquidade e para que fossemos purificados para sermos chamados de seu povo, um povo especial, zeloso e de boas obras.

Se você renuncia a impiedade e prazeres mundanos, você tem renovação em sua vida, quem antes era truculento e de mal humor, passa a ser pacífico e feliz mesmo em meio a adversidade.

Deixe a graça de Deus se manifestar em sua vida todos os dias e em todos os lugares, meu querido.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário