quarta-feira, 16 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - NADA TE SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS!




























Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:35-37


Meu querido, a todo momento surgem em nossas vidas novos obstáculos para nos afligir e fazer com que venhamos a desanimar.

Tantos são os problemas nos últimos dias em sua vida que você até tem questionado a Deus o porquê de tudo isso, você tem falado para Ele que não está suportando mais e não está dando conta nem de disfaçar mais suas aflições e suas dores.

Meu querido, não desanime, continue firme!

Continue nesse propósito, não abandone algo que Deus colocou em suas mãos. Não desista de lutar, não deixar as dores, as aflições, angustias e tribulações desta vida te desviar dos caminhos do Senhor. O apóstolo Paulo nos diz que por amor a Deus somos entregues a morte todos os dias como ovelhas rumo ao matadouro.

O que ele quis dizer aqui é que por amor a Jesus temos que morrer todos os dias para as coisas deste mundo e para aquilo que tem te prejudicado principalmente, meu querido. Deixe tudo nas mãos de Jesus e continue firme no propósito.

Porque aquele que não deixa as dores e aflições deste mundo abalar a sua fé sempre sairá vitorioso em Cristo Jesus.

Esse é o momento de você parar, respirar fundo e dizer:

Posso todos as coisas naquele que me fortalece!

E lembre-se, em todos as coisas você é mais que vencedor em Cristo Jesus!

Está difícil? Mesmo assim saiba que você não está sozinho e não é um derrotado, você é vencedor e nunca irá deixar que nada te separe do amor de Cristo.


Que a  paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário