segunda-feira, 14 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - ORAÇÃO DE INTERCESSÃO!


Segunda vez foi Jesus a Caná da Galileia, onde da água fizera vinho. E havia ali um nobre, cujo filho estava enfermo em Cafarnaum.
Ouvindo este que Jesus vinha da Judéia para a Galileia, foi ter com ele, e rogou-lhe que descesse, e curasse o seu filho, porque já estava à morte.
Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.
Disse-lhe o nobre: Senhor, desce, antes que meu filho morra.
Disse-lhe Jesus: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe disse, e partiu.
E descendo ele logo, saíram-lhe ao encontro os seus servos, e lhe anunciaram, dizendo: O teu filho vive.
Perguntou-lhes, pois, a que hora se achara melhor. E disseram-lhe: Ontem às sete horas a febre o deixou. Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa.

Jesus fez este segundo milagre, quando ia da Judéia para a Galileia.
João 4:46-54


Meu querido a palavra de hoje nos fala acerca de intercedermos para o nosso próximo, mesmo que essa pessoa esteja em uma situação que talvez lhe impossibilite de exercitar a sua fé, como um doente em estado de inconsciência por exemplo.

O filho daquele homem nobre citado aqui no livro de João talvez tenha recebido o melhor tratamento que o dinheiro podia lhe pagar e nada tinha adiantado, naquele momento o pai roga a Jesus que o cure, pois, seu filho já estava quase a morte. Então Jesus disse;

Se não virdes sinais e milagres, não crereis!

Jesus não quis ser sem educação com essas palavras, naquele momento de dor de um pai, O Nazareno disse com essas palavras que se crermos Nele e profetizarmos, os milagres acontecerão.
Aquele pai então, creu na palavra que Jesus proferiu e diz a bíblia QUE no exato momento daquelas palavras foi que seu filho ficou curado.

Meu querido, talvez hoje tenha alguém precisando de sua intercessão junto ao Pai, alguém que talvez por algum motivo ou outro esteja precisando de um socorro e não tenha mais forças para gritar.

Seja a voz dessa pessoa, represente ela em oração, dobre seus joelhos crendo que o Nome de Jesus tem poder e verás algo extraordinário da parte de Deus acontecendo na vida dessa pessoa e automaticamente na sua também, pois quando vemos o bem de alguém que gostamos, nos sentimos bem também.

E lembre-se se, quem faz o milagre é o Senhor Jesus, você é apenas um instrumento de Deus aqui na terra, falo isso porque nos dias atuais existem muitos pastores achando que fazem milagres, achando que o poder são deles e não de Deus, distorcendo assim as sagradas escrituras e trazendo para sim a honra que é de direito ao Eterno.

Que a paz a Graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com 



0 comentários:

Postar um comentário