terça-feira, 1 de março de 2016

PÃO DIÁRIO - PORQUE O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO!



Essa é a revelação de Jesus Cristo, dada por Deus e levada por um anjo ao Apóstolo João. E bem no início do livro de Apocalipse, ele já nos dá uma preciosa dica para nossa salvação no grande dia do juízo final, e a dica é que todo aquele que lê, ouve e guarda as profecias que estão escritas nas sagradas escrituras será bem-aventurado.

E logo no inicio nos é trazido a memória uma advertência; para que fiquemos alertas e vigilantes pois o tempo de se cumprir essas profecias está próximo. Todos os sinais estão se cumprindo, e muitos insistem que tudo o que está se acontecendo não passa de uma coincidência.

A bíblia diz que nos fins dos tempos teríamos guerras e rumores de guerras, epidemias globais e que o amor do homem se esfriaria e ontem pela manhã me deparei com uma notícia muito triste e chocante;

Uma mulher de 38 anos, do Uzbequistão, uma babá que por razões ainda desconhecidas teria assassinado uma menina de quatro anos de idade.
A vítima era uma menina identificada como Nastya. Após o assassinato, a mulher foi para uma estação de metrô, onde foi parada por um policial local. Ela pegou a cabeça da criança de sua bolsa e começou a gritar que ela a tinha matado. “O fim do mundo está chegando em um segundo ... Eu sou sua morte. Eu odeio democracia. Eu sou uma terrorista. Eu sou um homem-bomba", gritava aquela mulher.

A única coisa de verdade nessa mulher foi o que ela falou;  o fim do mundo está próximo e ela é prova viva disso.

Hoje se mata por qualquer coisa, o ser humano está cada vez mais violento.

Mas para você que lê, ouve e guarda os mandamentos do Eterno, o amor nunca se esfria e a sua recompensa será a vida eterna ao lado de Deus Pai todo poderoso e de nosso irmão Jesus Cristo.


Leia a bíblia, ouça e guarde a palavra de Deus, fazendo assim você nunca será engando pelos falsos mestres e estará no centro da vontade de Deus.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário