PÃO DIÁRIO - QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
Porque quem não é contra nós, é por nós.

Marcos 9:38-40


Com essa resposta Jesus deixa muito claro que não é religião “A” ou “B” que salva ou que na igreja do pastor fulano de tal é que Deus opera milagres.

Jesus disse essas palavras logo depois de expulsar um espirito maligno que fazia com que uma criança ficasse muda, surda e tivesse ataques epiléticos, e quando o Nazareno expulsou esse espírito maligno ele fez questão de dizer que nós também poderíamos fazer o que Ele fez, mas, Ele também no alertou que para certas castas de demônios teríamos que nos preparar mais em jejum e oração, ele não falou que só religião tal ou pastor fulano de tal é que poderia expulsa-los...

Mas existem algumas religiões que para eles só os membros de sua igreja que se salvarão e que todos os que não seguem suas doutrinas criadas por homens estão contra os mandamentos de Deus, estes estão tentando fazer o papel de Jesus no grande dia do juízo final, a esses eu digo que muitos dirão Senhor, Senhor e só Jesus saberá se serão salvos ou não.

Eu creio que João também pesava assim, até que Jesus no seu jeito simples de evangelizar lhe deu uma verdadeira lição, que quem prega o evangelho que Jesus pregava, que quem expulsa demônios usando o seu Nome ou cura usando o santo nome do Senhor Jesus não é contra Ele e sim um servo da obra do Altíssimo.

Existem muitos dogmas entorno de religião, mas, o mais importante é que você leia a bíblia, estude a palavra de Deus para não cair em ciladas, Jesus nos disse em Mateus 22:29 assim;

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Não é placa de igreja que salva, não líder religioso que faz o milagre e sim o Senhor Jesus, só Ele é o caminho para o milagre e para a salvação, se pregam o contrário disso, não de Deus.

Somos apenas instrumentos de Deus aqui na terra e quando você ver algum desses líderes trazendo para si a honra, aí sim você deve fugir dele, porque toda honra e toda glória são dadas ao Senhor Jesus.

E para finalizar lembre se das palavras que Jesus disse;

Porque quem não é contra nós, é por nós.

Coloque isso no seu coração você tem achado que só os da sua igreja é que serão salvos ou que milagres só acontecem lá, e o mais importante, o julgamento final não lhe compete e sim ao Senhor Jesus no grande dia em que Ele voltará para julgar nossas obras.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários: