sábado, 30 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA!


26 -  E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
27 -  Acordando o carcereiro e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada e quis matar-se, cuidando que os presos  tinham fugido. 28 - Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos. 29 - E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas. 30 -  E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? 31 - E eles disseram:  crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. 32 - E lhe pregaram a palavra do Senhor e a todos os que estavam em sua casa. 
 (Atos 16:26-32)

Meu querido, as vezes acontece algo em nossas vidas e não conseguimos entender, fazemos a vontade do Pai e de uma hora para outra nos vemos em uma situação difícil, uma grande prova, e aí questionamos, porque Deus?

No meio de uma confraternização de família alguém se sente mal e você então tem que levá-la ao pronto-socorro, aí você questiona, porque não aconteceu mais cedo ou porque não aconteceu amanhã? Paulo e Silas não murmuraram.

Pouco antes da prisão, eles pregaram o evangelho do Senhor Jesus e até expulsaram um espírito de adivinhação que dominava a vida de uma jovem. E alguns ganhavam dinheiro com as adivinhações desta jovem, e ficaram revoltados com Paulo e Silas e os mandaram para prisão.

Poucas horas antes pregavam e expulsavam demônios e agora presos, para muitos esse seria um momento de desespero.

Mas Paulo e Silas sabiam que aquela prisão tinha um propósito, foi então que decidiram orar e cantar hinos a Deus.

Alguns pregadores falam que Paulo e Silas estavam ali com o único propósito de ganhar a vida do carcereiro para Jesus, uma única vida, mas, não foi só isso que eles disseram para aquele guarda, a resposta foi a seguinte;

CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA!

Promessa dessa crença foi a salvação dele e de toda a sua família.

Aqui fica clara a vontade do Senhor Jesus entorno da instituição mais sagrada que Deus deixou na terra chamada família; que toda a família seja salva!

E a chave para isso é crer no Senhor Jesus de todo o seu coração e não mais murmurar quando do nada você se vê em meio uma situação a qual você não queria estar, procure ouvir a voz de Deus, pois pode ter alguém ali como aquele carcereiro e sua família que estejam precisando de uma simples e poderosa frase para se salvarem;

CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

1ª OPÇÃO PARA BAIXAR (4SHARED.COM);
OUÇA OU BAIXE A MENSAGEM CLICANDO AQUI.

2ª OPÇÃO PARA OUVIR (SOUNDCLOUD.COM)
OUÇA A MENSAGEM CLICANDO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário