quinta-feira, 7 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS LIMPARÁ DOS SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA!


E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Apocalipse 21:4,5


Meu querido essa é a promessa de Deus para sua vida eterna; nada de dores, lagrimas, morte ou clamor. Mas só terão parte nessa nova vida os que aqui na terra os que andarem segundo a vontade de Deus, se arrependerem de seus erros, crerem em Cristo Jesus e forem batizados nas águas.

Não tem outro caminho na bíblia que indica que você chegará até ao Pai se não for por esse caminho.

É um caminho estreito e que com todo certeza você terá lutas, dores, lágrimas, mas, ao chegar no final dele você ouvirá Deus dizendo; Eis que faço novas todas as coisas em sua vida!

Não se preocupe, com as dores e tristezas, lembre se, que todos aqueles que andaram com Jesus também passaram por provações e hoje tem um lugar cativo junto ao Pai.

O próprio Jesus no Monte das Oliveiras suou sangue de tanta dor e angustia.

Mas Ele mesmo disse;

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo.

E você também vencerá, tanto as lutas terrenas com as espirituais também, mas, pague um preço por isso, viva a vontade de Deus todos os dias como se fosse o último dia de sua vida.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário