quinta-feira, 14 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS VAI MANDAR A PROVISÃO!


Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia.
Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia.
E sucedeu que, cheias foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.
Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto.

2 Reis 4:4-7

Meu querido, essa passagem conta história da vida de uma mulher que tinha acabado de perder seu esposo, ele havia falecido e deixado uma grande dívida, e então vem o cobrador para levar dela aqueles que eram sangue do seu sangue para serem escravos. 

Imagina o coração dessa mulher, ainda em luto, vem a notícia que seus filhos seriam levados como escravos para quitar aquela dívida.

Mas ela se lembrou que seu marido era servo do profeta Eliseu e então ela recorre a ele pedindo ajuda, certamente o no seu coração humano ela esperaria de Eliseu dinheiro para quitar a dívida de seu marido, mas, o profeta pergunta a ela o que tem em casa? E ela disse; apenas uma botija de azeite!

Meu querido, o meu Deus é o Deus da multiplicação, não importa se você tem só bocado de azeite ou um pouco farinha em sua casa, se você crer Nele a providencia vai chegar.

A bíblia diz que de uma botija de azeite ela encheu todas as vasilhas e ainda sobrou azeite, ela pagou sua dívida e viveu do restante.

A obra de Deus é completa, quando o milagre acontece ele não vem pela meta, lembra quando acabou o vinho no casamento em Caná da Galileia, Jesus transformou a água em vinho da melhor qualidade, foi ali o primeiro milagre que Jesus fez em seu ministério.

Se você crer Nele, aquilo tem clamado vai chegar, mesmo que pareça impossível algo maravilhosa da parte de Deus vai acontecer, porque Jesus não desampara seus filhos.

A multiplicação e provisão vai chegar para você também, mas faça como essa viúva, ele recorreu ao homem de Deus, e não somente as suas forças humanas.


E hoje você também pode recorrer a Deus, dobre seus joelhos e clame ao Senhor Jesus, que Ele te mandará o socorro!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário