segunda-feira, 4 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - JESUS A LUZ DO MUNDO!


Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
João 3:18-21


Meu querido, essas são palavras daquele que Deus enviou antes de Jesus para prepara-lhe o caminho, quando Maria gravida de Jesus se aproximou de Isabel mãe de João Batista, a bíblia diz que João mexeu no ventre da mãe, porque grande era o poder que estava no ventre de Maria.

Passados alguns anos, para que se cumprisse o que estava escrito Jesus vai até onde João estava batizando o povo no rio Jordão e ali o Nazareno é batizado nas águas por João e logo em seguida pelo o Espírito Santo de Deus.

A trajetória de vida, morte e ressurreição de Jesus é algo único e que mexe com as emoções daqueles que creem Nele.

E João diz que quem crer Nele, não será condenado.

Você crer em Cristo Jesus?

Então se você acredita Nele, não pode viver mais em trevas, pois quem pratica e ama a verdade escolhe a luz e não a escuridão.

João diz em suas palavras que a luz veio ao mundo, ou seja, Jesus o enviado de Deus para nos libertar. Mas o povo amou mais as trevas. O povo preferiu libertar um malfeitor de nome Barrabás do que libertar e confessar Jesus como seu único Salvador.

A bíblia é muito clara, quem não crer em Jesus já está condenado!

Que suas obras sejam todas perfeitas para serem manifestadas diante de Deus no grande Dia em que Jesus voltará novamente, mas, desta vez para julgar nossos atos. E aqueles que andaram na luz, ou seja, conforme os ensinamentos de Jesus, vão para a luz da eternidade.

Mas aqueles que andaram nas trevas, segundo os preceitos deste mundo e segundo a carne, vão para as trevas e não terão mais uma segunda chance. Mas hoje ainda é tempo, Jesus te chama, venha para a luz que leva ao Pai e terás a vida eterna.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário