terça-feira, 5 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - NÃO PERCA A ESPERANÇA EM DEUS!



E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5:3-5


Existem momentos na vida de todo o cristão, que são verdadeiros desertos de lutas e muitas tribulações.

A bíblia conta a história de um personagem que passou todas as tribulações possíveis em sua vida e esse personagem se chama Jó, Ele perdeu tudo, bens matérias, empregados, rebanhos, filhos e a saúde.

Mas ele nos deixou uma lição muito importante, que devemos ter paciência e confiar no Deus que tudo pode!

Jó teve confiança e paciência e o resultado foi dupla honra depois de passado aquele período de tribulações.

Talvez hoje você esteja assim, vivendo um amontoado de problemas, mas, eu digo algo a você;

SEJA PACIENTE E CONFIANTE E NÃO PERCA A ESPERANÇA NO SENHOR!

Quem confia em Deus atravessa qualquer deserto, não existe nada impossível para o Eterno, e também não há um único momento de sua vida, tanto os de alegria com os de dores que o nosso Pai Celestial não esteja vendo.

Se você confiar de todo o seu coração Deus vai fazer!


Não perca a esperança Naquele que sabe todas as coisas, e lembre se não existe luta que o Eterno não possa vencer por você! 

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário