sexta-feira, 1 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - A PALAVRA DE DEUS É VIVA!



Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.
Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.
Hebreus 4:12,13


NÃO DEVEMOS BRINCAR COM A PALAVRA DE DEUS....

NOS ÚLTIMOS TEMPOS TEM MUITA GENTE BRINCANDO COM AS SAGRADAS ESCRITURAS, PREGAM UMA COISA E VIVEM OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE...

E SE ESQUECEM QUE SERÃO COBRADOS UM DIA POR ISSO, EXISTEM LIDERES QUE PREGAM HONESTIDADE MAIS VIVEM UMA VIDA DE ENGANOS...

EXISTEM PESSOAS QUE LEEM A BIBLIÓFOBA, VÃO A IGREJA,  MAS, NÃO GUARDÃO VERDADEIRAMENTE A PALAVRA DE DEUS EM SEUS CORAÇÕES E O PIOR AINDA, NUNCA A COLOCAM EM PRÁTICA.

DEUS SABE TODAS AS COISAS, MEU QUERIDO, NÃO PENSE VOCÊ QUE ELE NÃO ESTEJA VENDO.
CONSEGUIMOS ENGANAR TODA UMA SOCIEDADE, CONSEGUIMOS ENGANAR PAIS E FILHOS, MAS, A DEUS JÁ MAIS CONSEGUIREMOS ENGANAR, PORQUE NADA FICA OCULTO AOS OLHOS DE DEUS.

SEJA SÁBIO, OBEDEÇA AS LEIS DE DEUS PARA QUE A PALAVRA DELE SEJA VIVA E EFICAZ EM SUA VIDA. PARA QUE ESSA PALAVRA SEJA COMO SEMENTE LANÇADA EM TERRA FÉRTIL, E QUE ESSA TERRA FÉRTIL SEJA O SEU CORAÇÃO, E QUE ESSA SEMENTE “A PALAVRA DE DEUS” AO CHEGAR AO SEU CORAÇÃO POSSA BROTAR, CRESCER E DAR BONS FRUTOS .

LEMBRE SE, VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO NA PRATICA DO ERRO, PODE SER ATÉ QUE VOCÊ ACHE QUE ESTEJA, PODE SER QUE VOCÊ TOME TODO CUIDADO PARA ENCOBRIR ESSE ERRO, MAS DEUS SEMPRE ESTARÁ VENDO TUDO, E MAIS CEDO OU MAIS TARDE, O QUE ESTA ENCOBERTO HOJE, SERA REVELADO E ALÉM DA VERGONHA PERANTE A SOCIEDADE, PERANTE A SUA FAMÍLIA, VOCÊ TAMBÉM TERÁ QUE PRESTAR CONTAS A DEUS SE NÃO SE ARREPENDER VERDADEIRAMENTE.

POR TANTO, GUARDE A PALAVRA DE DEUS NO SEU CORAÇÃO E A COLOQUE A EM PRATICA, PORQUE A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ, ELA É MAIS AFIADA DO QUE QUALQUER ESPADA.


0 comentários:

Postar um comentário