sábado, 2 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - PORQUE A MIM SE APEGOU COM AMOR, EU O LIVRAREI!


Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmos 91:15,16


O salmo que eu acabei de ler, segundo os estudiosos foi composto foi Moisés antes de subir ao Monte Sinai.

Este é um Salmo, que se você ler com bastante atenção vai observar promessas e livramentos do Senhor para aqueles que o serve verdadeiramente e que não se desviam do caminho que leva a morada celestial.

Nestes dois últimos versículos temos a garantia do Eterno que se o invocarmos nos momentos de dores e angustias Ele nos libertará delas.

Nos últimos tempos que mais se ouve falar é que as pessoas estão cada vez mais com problemas emocionais, são as doenças da alma ou chamadas de doenças psicossomáticas.

Muitos quando chegam a este estágio começa a entregar os pontos e desistem de ministérios, carreiras de sucesso e até mesmo da vida! Mas, para esse mal terrível da modernidade o melhor remédio é o sangue do cordeiro Jesus sobre a sua vida, confie Nele e Ele te livrará deste mal.

E uma grande promessa deste salmo para aqueles que temem e confiam em Deus é a de longevidade, e aqui nós podemos falar em longevidade tanto na terra como nos céus também, pois, finalizando este maravilhoso Salmo o salmista diz que Deus nos mostrará a sua salvação, e todos nós sabemos que quem for coroado com a salvação terá também a vida eterna junto do Pai e do seu filho Jesus.

Creia em Deus, confie no Senhor Jesus e tenha a mais absoluta certeza de que mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita e você não será atingido. Praga alguma chegará a sua casa. Aos anjos o Senhor dará ordens só para te proteger.

Esse é o nosso Deus, faça Dele seu refúgio e sua fortaleza.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário