segunda-feira, 25 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM!


6 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias. 7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. 8 Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (SALMOS 34:6-8)

Meu querido você algum dia já pediu algo a alguém e teve uma resposta negativa? EU TENHO CERTEZA QUE SIM!

O ser humano está cada vez mais distante do seu próximo, se alguém pede uma palavra amiga ou um conselho recebe e a seguinte resposta: AGORA NÃO POSSO, POIS, ESTOU SEM TEMPO!  

Alguém clama por um prato de comida ou um simples copo de água e acaba recebendo a seguinte resposta: HOJE NÃO POSSO AJUDAR, PEDE MAIS PARA FRENTE QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ!

São tristes essas respostas, mas, são respostas corriqueiras que facilmente vem aos lábios humanos.

Mas existe um Deus que toda vez que clamamos Ele nos vem ao socorro.
Bem-aventurado todo aquele que confia em Deus, porque a resposta certa e vem sempre do Eterno Deus.

Talvez recentemente você tenha recebido uma resposta negativa de alguém que dizia ser leal, você contava certeza que a resposta seria positiva e recebeu um sonoro NÃO POSSO TE AJUDAR OU NÃO TENHO TEMPO PARA ISSO, mas eu digo a você, o meu Deus tem tempo para seu clamor, só Ele sabe o que é bom para sua vida.

E neste exato momento Ele está dando ordens aos seus anjos para que acampem ao seu redor e te livre de todo mal.

Os que confiam no Senhor os seus sonhos e projetos de vida, terão sempre a certeza de que existe um Deus que toda vez que clamam Ele estará pronto para ouvir, esse Deus maravilhoso sempre tem tempo disponível para seus filhos, e você é filho de Deus!

Então confie no seu Pai que está nos céus, conte a Ele suas dores, angústias, tristezas, alegrias e seus sonhos, deixe tudo nas mãos de quem terá sempre tempo para te ouvir e te socorrer que as maravilhosas bençãos celestiais farão parte do seu dia a dia.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!





0 comentários:

Postar um comentário