segunda-feira, 11 de abril de 2016

PÃO DIÁRIO - QUAIS SÃO OS FRUTOS QUE VOCÊ PRODUZ, OS BONS OU OS MAUS!


Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.
Lucas 6:44,45

Ah meus irmãos, como existem pessoas que vestem uma capa de santidade e que falam Senhor, Senhor, mas, não vivem o que Cristo pregou.

Pessoas que até parecem cristãos, mas, que na verdade são árvores que não produzem bons frutos, cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto, ou seja, Jesus nos ensina com essa parábola, que se conhece uma pessoa pelos frutos que ele produz, se a pessoa produz boa obras, isso significa que o coração dela está cheio de coisas boas.

Essas pessoas são as que entenderam que temos que amar o próximo como a nós mesmo, viver o evangelho de Jesus verdadeiramente e não viver tentando prejudicar nosso irmão para mostrar que somos melhores ou superiores em qualquer que seja a área de nossa vida.

Já as pessoas que não produzem bons frutos, é de fácil identificação;

Geralmente são pessoas egocêntricas, mesquinhas, não pensam no seu próximo, não se preocupam em ferir e magoar sua família e não vivem verdadeiramente o que Cristo pregou, até tentam fingir, mas, só de olhar para esse tipo de árvore você vê que de lá só saem frutos podres.

E é por isso, que esse tipo de pessoa vive ferindo todos a sua volta com palavras e atitudes, porque ela fala daquilo que o seu coração está cheio.

Mas, ainda há tempo de você que assim se encontra, como uma arvore que não produz bons frutos, mude de viva, deixe de viver de aparência e viva verdadeiramente o evangelho de Cristo Jesus.
Tire de sua vida e de seu coração aquilo que é ruim, para que você comece a produzir os bons frutos.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário