sábado, 21 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - JESUS MULTIPLICA, ESPERE CRENDO!

34 E Jesus disse-lhes: Quantos pães tendes? E eles disseram: Sete e uns poucos peixinhos. 35 Então, mandou à multidão que se assentasse no chão.36 E, tomando os sete pães e os peixes e dando graças, partiu-os e deu-os aos seus discípulos, e os discípulos, à multidão. 37 E todos comeram e se saciaram, e levantaram, do que sobejou, sete cestos cheios de pedaços. 38 Ora, os que tinham comido eram quatro mil homens, além de mulheres e crianças. (MATEUS 15:34-38)

Sabe quando você olha para a situação e fala; agora não tem jeito, acabou, não dá mais! É exatamente nessa hora que o Senhor Jesus mais gosta de agir. Naquele momento humanamente era impossível alimentar aquela multidão que seguia Jesus, os discípulos pediram que o Mestre despedisse o povo porque não tinha como alimentá-los.

Jesus então no seu jeito maravilhoso de ser faz a seguinte pergunta; Quantos pães tendes? 

É claro que Jesus já sabia da  quantidade exata e que era insuficiente para todos se alimentarem antes mesmo dos discípulos falarem. Ele então manda que todos se sentem e logo em seguida acontece a multiplicação dos pães e dos peixes, um dos milagres mais lindos da bíblia.

O Senhor Jesus não deixa quem o segue desamparado, É Ele que cuida de você, confie Nele não desista de caminhar ao lado Dele.
As vezes nesse caminhar vamos passar por alguns desertos da vida, mas, não se preocupe Ele não deixará faltar nada aos seus seguidores.

O que tem faltado em sua vida?

Como você tem enfrentado as dificuldades?

O melhor jeito de suprir a falta e enfrentar as lutas é confiar plenamente naquele que fez, faz e sempre fará milagres, o Senhor Jesus!

A multiplicação das bênçãos Dele está chegando em sua vida, apenas faça como aquela multidão que o acompanhava, sente-se e espere o milagre acontecer sem murmurar e crendo.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário