quinta-feira, 5 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - A MULTIPLICAÇÃO DAS BENÇÃOS DE DEUS EM SUA VIDA!



Elias foi realmente um profeta obediente, o que Deus ordenava ele seguia à risca.

Deus manda ele acampar junto ao ribeiro de Querite para se esconder do Rei Acabe, e cetro tempo depois quando as águas daquele ribeiro secam, Deus dá ordens para que ele vá até Serepta para que ali encontrasse uma viúva que o alimentaria.

De fato, ele encontrou essa viúva, mas, ela tinha somente um pouco de farinha e azeite, era o último alimento dela e do único filho.

Elias então, manda ela preparar um pequeno bolo, e assim ela o fez, a bíblia diz que nunca mais faltou alimento naquela casa.

A obra de Deus é tão completa que certo dia o filho daquela viúva ficou doente e acabou morrendo, Elias agora precisava clamar a Deus para que Ele devolvesse a vida a aquele jovem. Elias clamou ao Eterno e a vida voltou novamente ao corpo daquele rapaz.

Tudo isso aconteceu porque Elias confiava e acreditava na palavra do Senhor. Muitos hoje dizem que acreditam em Deus, mas, não têm a confiança de esperar o tempo Dele acontecer em suas vidas.

Se você crer em Deus e confiar naquilo que Ele te prometeu, as coisas vão acontecer, pode até parecer que está demorando e que a farinha e o azeite da sua vida já estão chegando ao fim, mas, Deus está multiplicando as bençãos Dele para aqueles que confiam com uma fé não fingida.

Não se preocupe com o momento de crise que o mundo atravessa, quando Elias disse essa profecia Israel passava por quase quatro anos de seca, ou seja, tinha uma escassez de alimentos, mas, Deus não precisa do governo humano para realizar seus milagres, creia Nele e tenha a multiplicação das mais ricas bênçãos em sua casa.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário