quarta-feira, 25 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - O DEUS DA RESTITUIÇÃO!


Mas, se você procurar a Deus e implorar junto ao Todo-poderoso, se você for íntegro e puro, ele se levantará agora mesmo em seu favor e o restabelecerá no lugar que por justiça cabe a você.
O seu começo parecerá modesto, mas o seu futuro será de grande prosperidade.

Jó 8:5-7


Anos atrás vivia numa praça aqui da minha cidade um homem que mendigava o pão, até ai algo comum nos dias atuais, porém, era ele muito culto no falar e aquilo me chamou atenção e quis eu saber quem era aquele homem que esmolava o pão em frente ao grande supermercado e que depois ia dormir embriagado e sujo no banco da praça.

Ao conhecer um pouco da história da dele fui saber que aquele homem era um grande empresário do ramo de panificação no Rio Grande do Sul e que por uma decepção amorosa acabou abandonando a empresa e a família, aquele homem morreu pouco tempo depois sem lutar para ter de volta sua dignidade, saúde, empresa e família, ele entregou os pontos.

Meu querido, não importa a situação que hoje se encontra sua vida, se você procurar a Deus e implorar Ele virá ao seu socorro.

A vida desse homem aparentemente era impossível ter uma reversão, estava entregue aos vícios, no coração não tinha mais amor e sim grande ódio e rancor, porém, para Deus não existe a palavra impossível e ele não procurou o socorro de Deus.

Deus sara, Deus restaura, Deus devolve a paz que um dia te roubaram.

O Eterno devolverá nas suas mãos aquilo que é seu de justiça!

E essa nova etapa será melhor do que tudo o que você já viveu até agora, creia nisso, seja integro, puro, porque o tempo de grandes colheitas se aproxima!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 


0 comentários:

Postar um comentário