quarta-feira, 11 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR!


1¶ Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 2 Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos; 3 e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
4¶ Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e que não respeita os soberbos, nem os que se desviam para a mentira. 

O salmista Davi realmente foi um homem de muita confiança em Deus, e exatamente por isso ele teve a obediência necessária para esperar o tempo de Deus acontecer em sua vida.
A obediência na palavra de Deus, o agrada mais que sacrifícios, o Eterno sabe reconhecer um coração obediente!

Davi poderia muito bem ter antecipado algumas coisas em sua vida, como seu reinado por exemplo. Ele teve a oportunidade de matar Saul por diversas vezes, mas, se ele assim o fizesse as bênçãos de Deus com certeza não o teria acompanhado.
Quando se confia no Senhor de todo o coração, como Davi confiava, as bençãos Dele atingirão a sua vida no tempo determinado.
Ele é capaz de tirar os que esperam com paciência do poço mais fundo e terrível.
Ele é capaz de mudar sua sorte, mesmo que tudo ao seu redor mostre que não tem mais jeito. Para Deus tudo tem jeito!

É Ele e somente Ele que firmará seus pés sobre a Rocha e conduzira os passos de sua vida para um caminho de vitórias, assim, como Ele conduziu a vida do Rei Davi.

E antes mesmo que tudo isso aconteça em sua vida, comece a louvar ao Senhor com hinos de adoração, porque muitos vão ver quem é o Deus de sua vida, e por causa da sua transformação muitos passaram a temer a Deus e confiar Nele.

Se você tiver paciência e obediência o Eterno ouvirá seu clamor e sua vida servirá de testemunho para honra e gloria do Senhor Jesus!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário