sexta-feira, 6 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - OS PLANOS DE DEUS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. (Jeremias 29:11-13)

Essas foram palavras que o Senhor disse ao profeta Jeremias, aqui o Eterno fala no futuro, Ele começa falando dos planos que dele para nossas vidas!

Deus sabe todas as coisas, e os planos dele para sua vida são os melhores possíveis!

Deus não quer ver você sofrendo, Ele não quer que sua família seja destruída, o que o Eterno quer é que você e sua casa sejam prósperos.

E talvez você esteja tão habituado com pregações de prosperidades que quando falamos que Deus quer te prosperar logo vem em sua mente, bens materiais.

Não é dessa prosperidade que Deus quer que eu fale para você hoje, a prosperidade a qual Ele quer dar para você e seu lar é da seguinte forma;
Paz, harmonia, felicidade, saúde, união e a presença Dele todos os dias em seu lar!

Tem faltado alguma dessas riquezas em seu lar?

Pois essas são as maiores riquezas de uma família, um lar que não se encontra assim, fatidicamente haverá desunião e contendas.

E Deus dá a promessa e a dica de como consegui-las para sua família, basta você clamar e orar, mas não de forma corriqueira, Deus é bem claro em dizer que sua oração só chegará aos ouvidos dele que já estão inclinados para te ouvir, quando você o buscar de todo o seu coração, é orar acreditando, meu querido!

Os planos do Eterno são os melhores para você e sua família e neste exato momento Ele está pronto para ouvir sua oração sincera, fale com Ele sem pressa e de coração aberto para que toda sua casa seja prospera e salva!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

PARA OUVIR OU BAIXAR A MENSAGEM EM ÁUDIO, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário